Pastel de Nata Saudável.come (Redução de gorduras e açúcar)

26 de Fevereiro de 2019 - 2 minutes read

Fotografia real do nosso produto depois de cozinhado.

“O Pastel de Nata, muitas vezes conhecido por Pastel de Belém, é, no entanto, coisa maior. Trabalha com receita aberta e tem a sua estaca cravada na simplicidade culinária.” (fonte: DN)

O nosso Pastel de Nata Saudável.come é um produto inovador criado com o propósito de cumprir as regras nutricionais definidas pelo Despacho Nº 11391/2017, de 28 de dezembro, no que respeita aos produtos de pastelaria, que tem o objectivo de uniformizar as dietas hospitalares de forma a garantir o fornecimento de refeições nutricionalmente mais adequadas, e assim assegurar a qualidade dos cuidados de saúde nas entidades hospitalares do SNS. O nosso desafio consistiu em produzir um Pastel de Nata com redução de açúcar e gorduras, mantendo todo o sabor do Pastel de Nata tradicional com a melhor massa folhada e recheio cremoso onde utilizamos só ingredientes naturais, sem qualquer adição de corantes nem conservantes.

Produto ultra-congelado constituído por base de massa folhada moldada de forma circular em cuvete de alumínio e repleta com recheio à base de açúcar, leite e ovos, para consumidores em geral (para excepções ver lista de ingredientes e de alergénios). Produto de acordo com os valores nutricionais aconselhados pelo Despacho Nº 11391/2017, de 28 de dezembro no que respeita aos produtos de pastelaria.

Embalagem

Caixa Cartão Canelado40 unidades
Peso Líquido2,600 kg
Peso Bruto (aprox)2,920 kg
Dimensões435 x 180 x 120 mm

Preparação

Levar ao forno, pré-aquecido a 230ºC, durante aproximadamente 12 minutos.Tags: AlimentaresCaféChocolateCongeladosFábricaHorecaPastel de NataPastelariapré-cozinhadosultracongelados